A Polícia Civil de Monsenhor Gil prendeu na manhã dessa segunda-feira (07), um homem de 53 anos, identificado por Pedro Gomes de Oliveira Neto, suspeito de cometer violência sexual contra uma criança de nove anos, do sexo masculino. O crime aconteceu no último sábado (05), mas a família da vítima só procurou a polícia e o Conselho Tutelar dois dias depois.
Segundo informações do coordenador da Polícia Civil do município, o agente Manoel Sales, a criança passava perto da casa do suspeito, que mora sozinho, quando pediu para pegar manga no quintal, onde acabou sendo vítima de estupro. “Ele confessou que houve toque e que obrigou o garoto a masturbá-lo, mas disse que não houve penetração. O menino foi submetido a exame de corpo de delito, mas isso já caracteriza crime de estupro de vulnerável”, afirmou.
Ainda segundo a polícia, a vítima foi amarrada e ameaçada com uma faca. “Na casa dele, onde aconteceu o crime, foram encontrados um vasto material pornográfico, com cerca de 100 DVDs, sendo a maioria com conteúdo homossexual. Também havia no local brinquedos, arma de fogo e arma branca”, complementou o agente que ressaltou que as investigações vão continuar, para descobrir se o autor do crime já fez outras vítimas.
Pedro Gomes é bastante conhecido na cidade e teria um relacionamento amigável com os moradores, o que deixou a população abismada com a gravidade da situação. Ele foi encaminhado para Teresina, onde encontra-se preso em uma delegacia.
Ver todos os comentários | 0 |