Um homem identificado como Alaécio de Jesus, 35 anos, matou a ex-mulher identificada como Maria Alzinete Rodrigues dos Santos, 30 anos, e logo depois tirou a própria vida nessa quarta-feira (09) na localidade Vila do Mel, zona rural do município de Betânia, região sul do Estado.
De acordo com cabo Flávio Gleison, do Grupamento de Polícia Militar, vinculado ao 20º Batalhão de Paulistana, o crime aconteceu por volta de 2h da madrugada, quando Alaécio foi até a casa da ex-mulher e, em posse de um cordão, a enforcou. “O casal já estava separado, não vivia mais junto. Parece que ela já tinha outra pessoa e ele foi até a casa dela, que morava sozinha, e usou o cordão de uma bermuda para cometer crime”, contou.
- Foto: Divulgação/PMCasal
Depois de deixar o local, Alaécio foi para casa e utilizou uma corda para tirar a própria vida. “A casa dele fica distante uns 4km da residência da ex-companheira. A gente acredita que ele se matou por volta de 4h da manhã. Ele morava no povoado Serra Nova, também na zona rural, cerca de 25km de Betânia”, completou.
A Polícia Civil de Paulistana foi acionada para fazer a perícia no local e, logo em seguida, os corpos foram removidos para o Hospital de Paulistana. A região onde aconteceu a tragédia é considerada pacata. Ainda de acordo com o cabo Flávio Gleison, o ex-companheiro não tinha registro de ocorrências na Polícia. Maria Alzinete Rodrigues dos Santos deixou três filhos, um de 13 anos, outro garoto de 11 anos e uma menina de 04 anos.
Ver todos os comentários | 0 |