A Polícia Civil está investigando a morte de John Eduardo de Sousa Alves, mais conhecido como “John Cabral”, de 32 anos, ocorrida nesta segunda-feira (31), depois de uma tentativa de assalto em frente a agência do banco Bradesco, situada na Avenida Barão de Gurgueia, zona sul de Teresina.
De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, o criminoso tinha passagens pelo sistema prisional e envolvimento em assaltos a bancos no interior do Piauí. Segundo o delegado, a polícia teve acesso às imagens das câmeras de segurança do banco e o autor dos disparos, um policial militar, que fazia a segurança do homem que foi abordado por John Cabral, já foi identificado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Barêtta
“É um individuo que já tem passagem pela polícia por roubos, inclusive, saidinhas de banco e assalto a bancos no interior do estado do Piauí. Esta pessoa [autor dos disparos] já está devidamente identificada. Já entramos em contato com o órgão competente da Polícia Militar e ele vai ser apresentado para esclarecer todo o evento. Para a Polícia Civil [o crime] está esclarecido . Em tese, o fato em si foi legítima defesa. Agora é preciso que a gente tenha cautela”, relatou.
Ver todos os comentários | 0 |