Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionária é atingida na cabeça durante assalto na Ferronorte

Com os suspeitos foram apreendidos dois revolveres calibre 38. Três deles já possuem passagem pela polícia por roubo.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 16 Ferronorte Ferronorte
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 16 Funcionários da Ferronorte rezando depois do assalto Funcionários da Ferronorte rezando depois do assalto
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 16 Armas apreendidas com os suspeitos Armas apreendidas com os suspeitos
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 16 Capitão Silas Capitão Silas
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 16 Celta usado pelos bandidos na fuga Celta usado pelos bandidos na fuga
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 16 Policiais civis e militares estiveram no local Policiais civis e militares estiveram no local
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 16 Viaturas envolvidas na operação Viaturas envolvidas na operação
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 16 Varias viaturas foram deslocada para o local do crime Varias viaturas foram deslocada para o local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 16 Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido. Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido.
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 16 Armas de fogo apreendidas pela polícia Armas de fogo apreendidas pela polícia
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 16 Documentos dos envolvidos no crime Documentos dos envolvidos no crime
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 16 Menor foi apreendido Menor foi apreendido
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 16 Homens envolvidos no assalto Homens envolvidos no assalto
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 16 Tatuagens do envolvido no crime Tatuagens do envolvido no crime
Marcelo Cardoso/GP1 15 / 16 Presso logo apos o assalto a empresa Ferronorte Presso logo apos o assalto a empresa Ferronorte
Marcelo Cardoso/GP1 16 / 16 Viaturas do Promorar Viaturas do Promorar

Uma tentativa de assalto na empresa Ferronorte, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, na tarde desta terça-feira (01), deixou uma funcionária gravemente ferida, ao ser atingida com um tiro na cabeça. Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido. 

Durante o assalto a funcionária identificada, inicialmente, como Patrícia, ficou refém dos bandidos e um deles atirou contra ela no momento em que um cliente tentou fugir do local. Em meio ao tiroteio, o cliente também terminou atingido, mas conseguiu escapar.


A ocorrência foi atendida por policiais da Companhia Independente de Policiamento Militar do Promorar, que prenderam os acusados durante a fuga. “Nossa viatura da Força Tática, já sabendo que aquela Estrada da Alegria é uma rota de fuga, se posicionou e conseguiu realizar a abordagem do veículo. Após abordagem foi realizada a prisão de três indivíduos maiores de idade e apreensão de um menor”, declarou o comandante, capitão Silas. Com os suspeitos foram apreendidos dois revolveres calibre 38 e a quantia de R$ 280,00, que foram roubados de clientes. Eles não conseguiram levar o dinheiro do caixa da loja.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1FerronorteFerronorte

De acordo com o comandante, três deles já possuem passagem pela polícia por roubo. O menor de idade também saiu do Centro Educacional Masculino há cerca de um mês. “Nós tivemos uma conversa com todos os envolvidos, dois maiores já cumpriram pena, todos por roubo, inclusive um deles saiu há pouco mais de um mês, foi posto em liberdade. O menor possui 16 anos, saiu mês passado do CEM. Todos eles, com exceção de um, já possuem passagem pela polícia”, informou o capitão.  

Os presos foram identificados como Rhaylanderson Regino da Silva, Rhayfran Regino da Silva e Paulo César Rocha Freitas, o segundo é o único com ficha limpa e trabalhava como vigilante da loja CN Motos. “Esse que não tem passagem, o que nos chama atenção, é que ele está desempregado e a profissão dele é vigilante”, disse o capitão. O menor de iniciais S.L.S, tem 16 anos.

De acordo com a assessoria de imprensa do HUT, Patrícia chegou ao hospital às 15h30min e foi encaminhada ao centro cirúrgico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.