A Agespisa informou por meio de uma nota divulgada na manhã deste domingo (09) que corrigiu o problema de uma adutora que foi danificada por uma máquina retroescavadeira da construtora responsável pela obra de alargamento da BR 316. O incidente aconteceu na manhã de sábado (08).
O problema deixou os conjuntos habitacionais Mário Covas, João Paulo II, Porto Alegre, Esplanada; Loteamentos Porto Alegre I, II e III, Sete Estrelas e os bairros: Santa Helena, Parque Jacinta, Parque das Esplanadas, Santa Clara, Parque Eliana e vilas adjacentes sem água. De acordo com a nota, a previsão é de que o abastecimento nessas localidades seja normalizado até a noite de hoje. A regularização ocorre gradualmente, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos.
- Foto: Lucas Dias/GP1Agespisa
Confira a nota na íntegra
A Agespisa informa que já corrigiu o registro da adutora que passa pela BR 316, na zona Sul de Teresina. O dano foi causado, ontem (08), por uma máquina retroescavadeira da construtora responsável pela obra de alargamento da rodovia.
O dano na adutora prejudicou o abastecimento de cerca de 20 comunidades daquela região, entre elas as dos conjuntos habitacionais Mário Covas, João Paulo II, Porto Alegre, Esplanada; dos loteamentos Porto Alegre I, II e III, Sete Estrelas; e dos bairros Santa Helena, Parque Jacinta, Parque das Esplanadas, Santa Clara, Parque Eliana.
A previsão é de que o abastecimento nessas localidades seja normalizado até a noite de hoje. A regularização ocorre gradualmente, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos.
Ver todos os comentários | 0 |