Nesta quarta-feira (05), pela manhã, policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar prenderam três pessoas, uma delas é acusada de ter assassinado, na madrugada de hoje, um jovem identificado como Breno Nunes de Araújo, com dois tiros. A prisão aconteceu no bairro Piçarreira I, zona leste de Teresina.
Durante a operação foram presos Mauro Lima Rodrigues, Antônio Teixeira Fortes e o menor de idade, que é acusado de está envolvido no homicídio, identificado pelas iniciais R. A. S. De acordo com o capitão Craveiro, do 5º batalhão, Mauro Lima e Antônio Teixeira são parentes de uma vítima que, durante o assassinato, acabou sendo baleada na perna. Por conta disso, eles quando viram o acusado da lesão e do homicídio, perseguiram o adolescente com objetivo de vingança.
“Quando soubemos do crime, começamos a fazer diligências. E o menor de idade, acusado do homicídio, voltou no local do crime. Porém, quando ele voltou, os familiares da vítima que sofreu lesão corporal, saíram atrás dele em perseguição com objetivo de vingança. Quando o adolescente viu os parentes armados, ele correu para dentro de uma oficina e o dono do local fechou as portas e chamou a polícia”, relatou o capitão Craveiro.
O capitão Craveiro, informou que o menor de idade possui cinco passagens pela polícia, pelos os crimes de porte ilegal de arma, tráfico de drogas e roubo.
Ver todos os comentários | 0 |