Primeiro suplente da coligação “Juntos para continuar crescendo”, formada pelos partidos do PDT, PSL, PTC, PSDB, PCdoB, PPL e PMN, o agricultor Antônio de Moura Martins pode assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Picos a partir do dia 1º de janeiro do próximo ano.
Articulações nesse sentido estão sendo conduzidas pelo seu partido, o PCdoB, que atualmente comanda duas secretarias municipais na gestão do Padre Walmir (PT), Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Transporte, Trânsito, e Mobilidade Urbana.
- Foto: José Maria Barros/GP1Suplente Antônio Moura (PCdoB) deve assumir mandato de vereador em Picos.
Nas eleições do último dia 2 de outubro, Antônio Moura (PCdoB) obteve 752 votos, o equivalente a 1,76% dos votos válidos. Com esse desempenho, ele ficou na 24ª colocação entre os mais votados e alcançou a primeira suplência da sua coligação, que elegeu dois vereadores. José Arimateia Luz (Maté), do PSL, com 1.294 votos e Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB), com 998 votos.
Para Antônio Moura assumir o mandato na Câmara Municipal de Picos é preciso que um dos dois vereadores eleitos pela coligação peça licença. Segundo a direção do PCdoB, entendimentos nesse sentido estão bem adiantados.
Ver todos os comentários | 0 |