A Polícia Militar de Marcolândia continua nas buscas de Lucas Viana da Silva. Ele é acusado de sequestrar a ex-namorada, uma jovem de 22 anos, conhecida como Balu. Segundo o Tenente Francisco de Assis, comandante da PM do município, a vítima já foi ouvida pela Polícia Civil nesta terça-feira (25).
Segundo o PM, uma arma utilizada na ação criminosa foi apreendida. “Nós encontramos uma faca que foi utilizada durante o sequestro da vítima. Ele usou a faca para agredir a vítima, além de ter cortado o dedo da mãe da jovem”, informou Francisco de Assis.
- Foto: Divulgação/PMA jovem foi encontrada lesionada
“Nós descobrimos também que uma irmã do acusado estava repassando informações para ele, sobre as nossas ações de busca. Mas ainda não descobrimos a sua localização. A polícia de Pernambuco está nos auxiliando nas buscas”, finalizou. As Polícias Militar e Civil do Piauí também fazem diligências a fim de prender Lucas Viana da Silva.
Reforço
O secretário de segurança pública, Fábio Abreu, e o comandante da PM, Carlos Augusto, enviaram reforço policial, para auxiliar nas buscas pelo acusado. O delegado de Simões, Agenor, já solicitou a um juiz o pedido de prisão preventiva contra o ex-namorado da vítima. Lucas Viana deverá responder pelos crimes de tortura, lesão corporal, estupro e sequestro.
Ver todos os comentários | 0 |