Três pessoas foram detidas na noite desta segunda-feira (24), por policiais militares do 8º Batalhão, acusados de fazer baderna na praça de alimentação do Teresina Shopping. De acordo com a Polícia Militar, um deles tem distúrbio mental.
- Foto: Divulgação Homem estaria quebrando pratos quando foi contido por policiais
O soldado Djane, informou que a polícia foi acionada, por volta das 20h30min, com a denúncia de que um rapaz estava provocando desordem dentro do shopping. “Nós fomos até o local para conduzir um homem que estava lá fazendo baderna, arruaça. Quando chegamos, os seguranças já tinham detido ele e nós fizemos a condução”, relatou. Ele e outros dois homens que estavam em sua companhia foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
De acordo com relatos de testemunhas, no momento em que o rapaz começou a chutar as mesas no local, policiais a paisana reagiram e fizeram com que o rapaz se entregasse. A Polícia Militar chegou logo depois no local.
A assessoria do shopping encaminhou nota explicando o ocorrido. Confira a nota na íntegra!
O Shopping esclarece que o incidente ocorrido na noite desta segunda-feira (24) na praça de alimentação aconteceu em uma mesa onde três pessoas, aparentando estado de embriaguez, se desentenderam e acabaram por causar um tumulto. No momento do ocorrido, policiais que se encontravam nas dependências da praça, contiveram o trio que foi conduzido à delegacia. A segurança do shopping tomou as providências e acionou a polícia para conduzir o caso.
Ver todos os comentários | 0 |