A vereadora reeleita Cida Santiago (PHS) negou nesta segunda-feira (24) que vá deixar o cargo de vereadora de Teresina para assumir uma secretaria no governo de Wellington Dias, como estava sendo ventilado na imprensa local. A informação foi dada por meio de uma nota de esclarecimento divulgada pela parlamentar nas redes sociais.
De acordo com a nota, “a vereadora foi eleita de forma democrática pelo povo de Teresina e não tomaria uma decisão dessas sem antes consultar o povo que confiou a importante missão de representa-lo na Câmara Municipal”.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Cida Santiago
Ainda segundo o texto, uma audiência que ela participou com o governador Wellington Dias “não se referia a uma oferta de secretaria”, mas apenas um momento de felicitação do governador pelo bom desempenho nas eleições 2016. A parlamentar também ressaltou na nota a parceria do PHS com o governo estadual.
Confira a nota de esclarecimento na íntegra:
A vereadora Cida Santiago em atenção à imprensa e à sociedade vêm a público esclarecer, que no momento não é de seu interesse deixar a vereança para assumir uma secretaria no Governo do Estado como tem sido veiculado nos últimos dias na mídia e nas redes sociais.
A vereadora Cida Santiago foi eleita de forma democrática pelo povo de Teresina e não tomaria uma decisão dessas sem antes consultar o povo que confiou a importante missão de representa-lo na Câmara Municipal. A audiência com o governador Wellington Dias em nada se referia a oferta de secretaria. O diálogo baseou-se na felicitação pelo bom êxito nas eleições de 2016 e, firmar ainda mais a parceria do PHS com o Governo.
Ver todos os comentários | 0 |