- Foto: Lucas Dias/GP1Edvaldo Marques
O vereador de Teresina, Coronel Edvaldo Marques (PSB), se pronunciou a respeito da não reeleição ao cargo no último dia 02 de outubro, data das eleições de 2016. Ele agradeceu aos mais de 3 mil votos conquistados e ressaltou que o resultado das urnas precisa ser respeitado.
“Estamos no segundo mandato e de lá pra cá tivemos projetos aprovados em várias áreas como segurança, educação e saúde. Apresentamos várias emendas para melhoria de alguns projetos, fizemos um mandato propositivo seguindo o que cabe a um vereador que é legislar e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. Mas, temos que respeitar o resultado das urnas e mesmo tendo mais votos do que os dois últimos vereadores eleitos, não conseguimos êxito. Mas, é a lei e temos que respeitá-la”, disse o parlamentar em entrevista a TV Antena 10.
Nestas eleições, o Partido Social Brasileiro de Teresina, não obteve um bom desempenho nestas eleições. A legenda não conseguiu manter a cadeira e ficou sem representante no legislativo da Capital.
Ver todos os comentários | 0 |