A Maternidade Dona Evangelina Rosa, por meio de sua assessoria de comunicação, publicou uma nota de esclarecimento em relação a tentativa de homicídio de um maqueiro, que aconteceu nesta manhã (11).
De acordo com a nota de esclarecimento, a Maternidade Dona Evangelina Rosa esclareceu o episódio e ressaltou que possui um sistema de segurança 24 horas e informou que a vítima foi levada para o HUT e passa bem. A delegada Ana Luiza, coordenadora da Central de Flagrantes de Teresina, confirmou que o crime foi motivado devido um relacionamento amoroso que o maqueiro mantinha com a ex-esposa do policial.
- Foto: Lucas Dias/GP1Maternidade Evangelina Rosa
Nota completa
A Maternidade Dona Evangelina Rosa ( MDER) esclarece que o episódio ocorrido no estacionamento da Instituição no início da manhã desta terça-feira ( 11/10/2016), foi de natureza pessoal entre as partes envolvidas.
Ressaltamos que a Mder possui segurança 24 horas. A Polícia Militar efetuou a prisão do acusado imediatamente após o ocorrido. Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
A vítima, colaborador terceirizado da maternidade, foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e passa bem. Uma profissional do Serviço Social da Maternidade foi designada para prestar assistência necessária ao funcionário.
Ver todos os comentários | 0 |