Ao GP1, o advogado do prefeito negou irregularidades e disse que ainda não foi notificado.
O 20º Batalhão da PM informou ao GP1 que a vítima estava pilotando a motocicleta na contramão e acabou colidindo com o caminhão pipa.
A ação de investigação judicial eleitoral acusa o atual prefeito e vice, que tentam reeleição no município, de abuso de poder político.
Todos os acusados são da cidade de Surubim-PE.
O acidente ocorreu na Serra do Brejo, que fica cerca de 14km distante do centro de Queimada Nova.
Procurado na tarde desta quarta-feira (24), o prefeito Raimundo Júlio confirmou as aprovações, mas negou irregularidades no concurso.
A decisão após representação apresentada pela Diretoria de Fiscalização da Administração Municipal (DFAM) do TCE, contra Raimundo Júlio Coelho.
O acidente ocorreu em uma estrada vicinal na localidade Serra do Brejo, no município de Queimada Nova.
O corpo de Joaquim Bispo dos Santos foi recolhido do local e encaminhado a Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade, para a realização dos procedimentos necessários.
A Fundação Vale do Piauí (Funvapi) é a responsável pela organização do concurso público e as inscrições devem ser realizadas no seu site.
Segundo o prefeito, a estiagem prolongada tem provocado inúmeros danos, como escassez hídrica.
As remunerações variam de R$ 998,00 até R$ 5.500,00, para os profissionais desempenharem atividades com carga horária de 30h a 40h semanais.
As vagas são para cargos permanentes na Prefeitura e as inscrições iniciam no dia 30 de dezembro e vão até o dia 26 de janeiro.
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.