Com a presença dos novos reforços, o River se reapresentou nessa terça-feira (18) e iniciou os trabalhos para duelo contra o Tocantinópolis, que pode recolocar o Galo na zona de classificação do grupo A2 do Brasileirão Série D. Em meio a semanas conturbadas, o clube vem enfrentando baixas de jogadores e comissão técnica, além de não vencer há três jogos.

A grande novidade foi a presença dos três novos reforços da equipe: o zagueiro Guilherme Paixão, o volante Vaqueiro e o meia ofensivo Renan Oliveira. Os jogadores chegaram para compor o elenco e tentar suprir as saídas do volante Khevin e o atacante Vitão e do técnico André Gaspar , que foi desligado.

Foto: Maria Vitória / River AC
River retorna aos trabalhos com a presença dos novos reforços

Na ocasião, os jogadores fizeram um trabalho e uma atividade tática comandada pelo técnico interino Anderson Kamar . Os trabalhos foram todos no período da tarde, no CT Afrânio Nunes, sede do River. Vale lembrar que Galo enfrentou uma longa de viagem de ônibus e balsa até Cametá , percorrendo 1.103 km e perdendo por 3 a 2 para o time da cidade paraense.

Próximo jogo

Com a derrota por 3 a 2 para o Cametá, o River segue na quinta colocação com 11 pontos. Em seu próximo compromisso, o Galo terá pela frente o Tocantinópolis , neste domingo (23). O embate será válido pela 10ª rodada do Brasileirão Série D 2024, no estádio Ribeirão, em Tocantins, às 16h.