Operadores da empresa Central Geradores perderam o controle remoto de um dos seus guindastes após o jogo entre River e Bahia, no Estádio Albertão , em Teresina. O controle, que permite operar o guindaste à distância, caiu da carroceria do caminhão durante o transporte e não foi encontrado. A empresa está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil para quem encontrar e devolver o aparelho.
Segundo os operadores, o controle ficou em cima de uma parte da carroceria do caminhão enquanto eles faziam uma manobra no estádio. Os trabalhadores saíram com o veículo para realizar outro serviço e, no trânsito, o controle deve ter caído. Caso algum popular encontre o aparelho, é possível devolver entrando em contato com os telefones (85) 981977577 (João) e (85) 992031156 (Hygor).
Após notarem a perda do controle, os profissionais voltaram ao local e falaram com o pessoal do estádio e trabalhadores de estabelecimentos das proximidades, mas ninguém achou o objeto.
O controle perdido é essencial para o funcionamento do guindaste e que o custo de um novo é muito alto, por isso está sendo ofertada uma recompensa.