Uma colisão envolvendo um veículo modelo Golf e uma carreta carregada com combustível deixou uma mulher identificada como Maria Nedia da Silva Costa e seu filho identificado como Caio Manoel Costa Silva, mortos na noite dessa quarta-feira (18), na BR 316, entre as cidades de Marcolândia (PI) e Araripina (PE).
No veículo modelo Golf estavam Maria Nedia, o filho Manoel Costa e o marido, identificado apenas como Cristóvão. Com o impacto da colisão, mãe e filho morreram no local do acidente. Já o marido, que conduzia o veículo de passeio, teve apenas ferimentos leves.

Ainda não se sabe as circunstâncias da colisão entre os dois veículos. Após o acidente, o motorista da carreta se evadiu do local e ainda não foi localizado.
Maria Nedia da Silva Costa era servidora pública do município de Marcolândia, lotada na Secretaria Municipal de Saúde. Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Marcolândia lamentou a morte da servidora e decretou luto oficial de três dias no município. “Neste momento de dor, a gestão Amor e Respeito pelo Povo, eleva votos de pesar pela grande perda”, diz trecho da nota.
Confira a nota na íntegra:

Ver todos os comentários | 0 |