Na tarde desta terça-feira (26), por volta de 14h30, um operário piauiense identificado como Irisvan Silva Resende, de 31 anos, morreu em uma obra da linha 17-Ouro do Monotrilho, situada na Avenida Jornalista Roberto Marinho, zona sul de São Paulo. Ele residia no município de Boa Hora.
Ele era funcionário do consórcio responsável pela obra. A empresa informou que Irisvan teria batido a cabeça após escorregar durante o trabalho e veio a óbito ainda no local. Além disso, o consórcio ressaltou que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas.
- Foto: FacebookIrisvan Silva Resende
"O Consórcio vem adotando todas as medidas possíveis para colaborar com o trabalho das autoridades, já tendo procedido às comunicações cabíveis aos órgãos competentes e está à inteira disposição das autoridades para prestar toda e qualquer informação que se faça necessária”, afirmou em nota enviada à imprensa.
Porém, as causas da morte ainda serão investigadas pela Polícia Civil. A Tiisa Infraestrutura e Investimento S & A, uma das responsáveis pelo consórcio, também lamentou a morte de Irisvan.
Ver todos os comentários | 0 |