A cirurgia para retirada da bolsa de colostomia do presidente Jair Bolsonaro foi confirmada neste domingo, 27, em novo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O procedimento será realizado na segunda-feira de manhã, 28, conforme o documento divulgado por volta das 17h deste domingo. No texto, a equipe dos três profissionais responsáveis por Bolsonaro, composta pelo cirurgião Dr. Antônio Luiz Macedo, o clínico e cardiologista Dr. Leandro Echenique e o diretor e superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein, Dr. Miguel Cendoroglo, afirma que Jair Bolsonaro "foi submetido à avaliação clínica pré-operatória, exames laboratoriais e de imagem, com resultados normais. A cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal está confirmada para amanhã (28/01)".
- Foto: DivulgaçãoBolsonaro no Hospital Albert Einstein
Bolsonaro chegou ao hospital às 10h30 deste domingo para passar pela bateria de exames pré-operatórios necessários para a retirada da bolsa de colostomia, usada por ele desde o atentado à faca sofrido durante a campanha eleitoral em setembro do ano passado. Esse será o terceiro procedimento cirúrgico pelo qual o presidente passará desde a agressão.
Ver todos os comentários | 0 |