A modelo e miss teen 2019 de Ananindeua, região metropolitana de Belém, Geordania Farias de 20 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado identificado como Lúcio Magno Quadros, de 22 anos, na madrugada dessa quarta-feira (1°). O acusado confessou o crime e foi preso logo em seguida.
De acordo com a família da jovem, os dois eram namorados há 4 anos e haviam rompido recentemente, mas o acusado não aceitava o fim do relacionamento. O crime ocorreu por volta das 4h. O homem confessou à polícia ter dado ao menos três facadas em Geordania.
A modelo foi encontrada já sem vida em uma passarela no bairro Cidade Nova VI, onde residia. Em depoimento à polícia, o autor confesso do crime alegou que agiu em legítima defesa e foi levado para uma unidade de pronto atendimento, já que apresentava ferimentos nas mãos.
De acordo com Lúcio, a faca utilizada no assassinato estava com a vítima e teria sido ela a primeira a desferir golpe contra ele, momento em que revidou e atingiu Geordania. Disse ainda que não sabia que a jovem estava morta e por isso voltou para casa sem prestar socorro.
A polícia constatou que a vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-namorado após ser agredida e tinha uma medida protetiva contra ele. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado e a Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime.
Ver todos os comentários | 0 |