O governador Wellington Dias (PT-PI) tem dialogado com os aliados para repassar orientações acerca do processo eleitoral deste ano, sobretudo, em Teresina, onde o PT terá o deputado estadual Fábio Novo concorrendo ao comando do Palácio da Cidade.
Apesar da prudência, o governador do Piauí tem sido o principal articulador da pré-campanha de Fábio Novo, que também terá o braço de apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que virá a Teresina reforçar a campanha de seu partido.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
“Tive agenda com João Vicente do PTB, também animado com as boas perspectivas para o partido em vários municípios. Estive com senador Marcelo Castro que tem trabalhado. Ontem estive com o Júlio Arcoverde, com Assis Carvalho e também com os deputados Júlio César e Georgiano Neto. Mas, ao final, a condução do processo eleitoral se dará através dos partidos”, disse o governador ao GP1 nesta sexta-feira (13).
Conforme apurado por nossa reportagem, PTB e o Solidariedade do deputado estadual Evaldo Gomes são cotados para compor coligação com o Partido dos Trabalhadores na Capital. Inclusive, sairá de uma dessas duas siglas, o nome que preencher a vaga de vice de Fábio Novo.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Franzé diz que está confiante com a pré-candidatura de Fábio Novo
Fábio Novo rebate críticas e diz que Firmino Filho está desequilibrado
PT aposta em Lula para fortalecer pré-campanha de Fábio Novo
"Só quem questiona Fábio Novo é quem tem medo dele", diz Assis Carvalho
Ver todos os comentários | 0 |