O vereador Gilberto Paixão (PT) confirmou ao GP1, na noite de hoje (07), que ingressou com um processo judicial por danos morais contra o deputado estadual Robert Rios (PDT). Paixão disse que se sentiu ofendido por que Robert Rios afirmou que “todos os petistas são ladrões”.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Vereador Gilberto Paixão (PT)
O petista disse que tudo teve início quando o deputado o chamou de picareta em entrevista a um portal de notícias. “São consequências da falta de respeito dele, um representante público precisa ter cuidado com que fala. Me considero prejudicado, pois isso marca muita a gente, principalmente nossa família. Entrei com o processo e farei sempre que me sentir ofendido”, justificou.
Paixão lembrou seus 58 anos de idade, 44 deles dedicados à Teresina. “Nada desabona minha conduta. Tenho minha história de luta dentro do PT, assim como outras pessoas, aqui no Piauí somos mais de 1 milhão de filiados, são famílias que têm que ser respeitadas. Precisamos dar o pontapé é inicial para garantir o nosso direito e acabar com esse preconceito”, declarou.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |