O vendedor Aureliano Braga Filho morreu na noite desta sexta-feira (13) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser baleado por um bandido durante assalto na tarde de ontem na Avenida Padre Humberto Pietro Grande, bairro São João, na zona leste de Teresina.
O GP1 foi até o local e apurou com uma testemunha que alguns motociclistas pararam em um local para se protegerem da chuva e três criminosos armados chegaram a pé e anunciando o assalto. No momento, um policial que estava no local, reagiu a ação e começou uma troca de tiros.
- Foto: ReproduçãoAureliano Braga Filho
"Um dos tiros disparados por um dos assaltantes atingiu a região abdominal da vítima. Após o crime, os suspeitos adentraram em um matagal. Acionamos a Polícia Militar, que está realizando diligências com o objetivo de localizar e prender os responsáveis pelo crime. Os criminosos conseguiram roubar cerca de 15 celulares", contou o homem que preferiu não se identificar.
Após o ocorrido, os bandidos fugiram por um matagal nas proximidades e não foram encontrados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a realização dos procedimentos médicos, mas Aureliano não resistiu.
Com a morte da vítima, o caso vai passar a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pode ser considerado latrocínio.
NOTÍCIA RELACIONADA
Motoqueiro é baleado durante assalto na zona sudeste de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |