O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Erivan Lopes divulgou uma nota de pesar, pela morte do juiz Carlos Augusto Nogueira ocorrida na manhã desta terça-feira (25).
Em nota o desembargador lamentou a morte do magistrado e se solidarizou com a família. “O Desembargador Erivan Lopes, Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), manifesta o seu pesar e a sua solidariedade à família do Juiz Carlos Augusto Nogueira, pelo seu falecimento nesta terça-feira (25/12). A família do Judiciário Piauiense presta suas condolências à família do magistrado”, diz trecho da nota.
O juiz atirou na própria cabeça durante a noite de segunda-feira (24) e chegou a ser encaminhado ao no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 8h de hoje. O velório está sendo realizado na capela do cemitério Jardim da Ressurreição, e o sepultamento está previsto para 18h.
Confira a nota na íntegra:
"NOTA DE PESAR
O Desembargador Erivan Lopes, Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), manifesta o seu pesar e a sua solidariedade à família do Juiz Carlos Augusto Nogueira, pelo seu falecimento nesta terça-feira (25/12). A família do Judiciário Piauiense presta suas condolências à família do magistrado Carlos Augusto Nogueira.
O velório acontece na Capela do cemitério Jardim da Ressurreição e o sepultamento está previsto para às 18h".
Ver todos os comentários | 0 |