O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), desembargador Erivan Lopes, abriu processo administrativo contra a empresa Sergeseg Vigilância e Transporte de Valores LTDA. A portaria Nº 4646/2017 é de 26 de outubro.
O objetivo é investigar irregularidades na execução do contrato administrativo, firmado para a prestação dos serviços de vigilância e segurança armada nas dependências do Poder Judiciário do Estado do Piauí, notadamente quanto ao atraso no pagamento dos vigilantes lotados no Fórum de Inhuma.
- Foto: Lucas Dias/GP1Erivan Lopes
Empresa denunciada
O GP1 já publicou várias matérias contra a empresa Sergeseg acusada de atrasar pagamentos aos funcionários, que prestam serviços ao Tribunal de Justiça.
Outro lado
Procurado na tarde desta segunda-feira (13), o gerente Jairo Freitas informou que os atrasos se deram porque o Tribunal de Justiça não estava pagando a empresa: "Estávamos atrasando porque o Tribunal de Justiça não estava pagando a empresa, nós estávamos resolvendo tudo isso através da Justiça do Trabalho, eu tenho todos os documentos comprovando tudo. Todos os fóruns estavam atrasados por conta dos atrasos do TJ com a empresa, que se obrigou a ir à Justiça do Trabalho, levar tudo que o TJ devia à empresa para que a justiça forçasse o TJ a pagar. Já saiu decisão favorável", afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |