O Piauí TV 2ª Edição, da TV Clube, divulgou entrevista do homem, que não teve a idade revelada, que testemunhou o acidente no cruzamento da Avenida Miguel Rosa com a Rua Jacob Almendra, Centro de Teresina, que matou dois integrantes do Salve Rainha, Bruno Queiroz e o irmão Francisco Júnior, e deixou o jornalista Jader Damasceno gravemente ferido.
Ele afirma que ao parar o seu carro, viu o motorista Moaci Moura fugir do local. “Assim que a gente desceu do carro, o rapaz que é o motorista do outro carro, se aproximou um pouco para ver o que tinha acontecido e depois ele se evadiu do local. Depois que vimos que não tinha risco de incêndio, a gente se aproximou do carro. Eu reconheci os meninos já de vista, do Salve Rainha. Logo depois a polícia chegou e foi a hora que avisamos que o rapaz tinha fugido e demos as características”, afirmou.
Ele ainda disse que após o acidente deu para perceber que o motorista do Corolla estava embriagado. “Deu para receber que ele realmente estava embriagado, até depois foi comprovado. Ele estava meio cambaleando, acho que deve ter juntado com o impacto, mas com certeza que tinha embriaguez. Todos que estávamos no carro vimos isso”, revelou.
Confira o vídeo da colisão:
Imagem: Divulgação/FacebookVítimas do acidente
O acidente aconteceu no domingo (26) e em vídeo divulgado pelo GP1, é possível ver o momento da colisão. A testemunha estava em um veículo, esperando o sinal abrir quando o acidente aconteceu. Ele estava com mais outra pessoa no carro e após a colisão foi até as vítimas.Ele afirma que ao parar o seu carro, viu o motorista Moaci Moura fugir do local. “Assim que a gente desceu do carro, o rapaz que é o motorista do outro carro, se aproximou um pouco para ver o que tinha acontecido e depois ele se evadiu do local. Depois que vimos que não tinha risco de incêndio, a gente se aproximou do carro. Eu reconheci os meninos já de vista, do Salve Rainha. Logo depois a polícia chegou e foi a hora que avisamos que o rapaz tinha fugido e demos as características”, afirmou.
Imagem: DivulgaçãoMoaci Moura
A testemunha disse que Moaci estava em alta velocidade e que o sinal estava vermelho. “Não tenho como precisar a velocidade, mas com certeza era acima do permitido. Até como ficou os dois carros, principalmente o fusca, que é mais antigo, então com certeza estava a cima da velocidade permitida. Acredito que não tenha dado tempo de frear não, pois foi tudo muito rápido, acho que o fusca até tentou fazer alguma coisa, mas foi muito rápido, mas muito rápido mesmo. O nosso sinal fechou, o dos meninos abriu e o outro com certeza ia fechar pois tinha essa conversão, então ele realmente invadiu o sinal”, disse.Ele ainda disse que após o acidente deu para perceber que o motorista do Corolla estava embriagado. “Deu para receber que ele realmente estava embriagado, até depois foi comprovado. Ele estava meio cambaleando, acho que deve ter juntado com o impacto, mas com certeza que tinha embriaguez. Todos que estávamos no carro vimos isso”, revelou.
Confira o vídeo da colisão:
Vídeo flagra acidente entre Corolla e Fusca
Ver todos os comentários | 0 |