O deputado Tererê (PSDB), criticou nesta quinta-feira (05), durante discurso na Assembleia Legislativa (ALEPI), a visita do ex-presidente Lula ao Piauí, responsabilizou o governo de Wellington Dias pela tragédia de Algodões e fechamento do Hospital Getúlio Vargas e a presidenta Dilma pela não conclusão do porto de Luís Correia.
O parlamentar reforçou as críticas ao falar sobre o Parque Potycabana que para ele, as obras só foram concluídas graças à gestão do ex-governador Wilson Martins (PSB). Tererê também reprovou a visita do presidente Lula ao Piauí este mês, onde sua visita, segundo o deputado, terá o único intuito de mentir e enganar a população.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: DivulgaçãoDeputado Tererê
Segundo Tererê, muitas vidas foram perdidas com o fechamento do Hospital Getúlio Vargas na gestão do ex-governador Wellington Dias e culpou ainda seu governo pelo rompimento da barragem de Algodões, em Cocal. O deputado ainda afirmou que o porto de Luís Correia não é concluído pela falta de recursos oriundos da presidenta Dilma Rousseff.O parlamentar reforçou as críticas ao falar sobre o Parque Potycabana que para ele, as obras só foram concluídas graças à gestão do ex-governador Wilson Martins (PSB). Tererê também reprovou a visita do presidente Lula ao Piauí este mês, onde sua visita, segundo o deputado, terá o único intuito de mentir e enganar a população.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João de Deus
Em resposta às críticas realizadas por Tererê, o suplente de deputado estadual, João de Deus (PT) afirmou que nada mais é do que medo de perder o cargo. “O deputado (Tererê) tá falando coisa com coisa. Se o partido dele sair do poder ele também cai. Isso não é nada mais do que medo”, disse João de Deus.Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |