Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeitos de atirarem em PM são presos no Parque Universitário

Segundo informações do tenente Kelson, CPU da Rone, policiais da Rocam conseguiram localizar o dono do carro utilizado no crime e após investigações chegaram até os outros envolvidos.

Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), efetuaram a prisão de quatro homens suspeitos de tentarem matar o cabo Otaniel Vaz da Costa, 46 anos, no início da tarde deste sábado (28) no Parque Mão Santa, na zona leste de Teresina.

Segundo informações do tenente Kelson, CPU da Rone, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), conseguiram localizar o dono do carro utilizado no crime e após investigações chegaram até os outros envolvidos.


  • Foto: Divulgação/PMPolicial OtanielPolicial Otaniel

“A Rocam conseguiu chegar até o dono do carro que eles usaram no crime, um gol branco, lá no Parque Universitário, foi feita a abordagem. Daí através do dono do carro, chegamos até os outros três”, relatou.

Ainda de acordo com o tenente, eles negam a participação no crime. “Eles negam, mas nós encontramos com eles dois revólveres calibre 38 com três munições deflagradas. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, e lá será realizada a devida identificação e os demais procedimentos legais”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.