O suspeito de matar a ex-companheira no município de Picos na última quarta-feira (03), com um tiro na cabeça, se apresentou na delegacia de Polícia Civil da cidade na manhã desta sexta-feira (05), na presença de um advogado.
De acordo com o delegado Jonatas Félix, contra José Adriano dos Santos existia um mandado de prisão preventiva. Segundo o delegado, durante depoimento, o acusado relatou que o tiro foi acidental. José Adriano encontra-se preso na delegacia de Picos e deve responder pelo crime de feminicídio.
“Ele se apresentou para prestar o depoimento e não sabia ele que estávamos com um mandado de prisão preventiva. Ele disse que o tiro foi acidental, essa vai ser a linha de defesa dele”, relatou o delegado.
Relembre o caso
Jarnicleide de Holanda Leal, 25 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, pelo ex-companheiro. A arma usada para a matar a jovem foi uma espingarda bate-bucha. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. A polícia acredita que a motivação do crime foi passional.
Ver todos os comentários | 0 |