Um vídeo, que circula nas redes sociais, denuncia a ação de agentes da Strans, que abordaram duas pessoas em veículo particular, na tentativa de fiscalizá-las por acreditar que se tratava de um motorista do aplicativo Uber. No entanto, o que chamou atenção é que a passageira, que narra o vídeo, relatou que era esposa do motorista e que, diante dessa informação, o agente teria obrigado-a a mostrar a aliança de casamento dos dois como forma de comprovar que realmente tratava-se de um casal. O fato teria sido registrado nesse sábado (20).
No vídeo, aparece uma mulher no carro, a suposta passageira. Ela disse que era esposa do dono do veículo e que os dois estavam sem aliança, mas se o guarda quisesse, ela apresentaria a certidão de casamento. Alguns taxistas chegaram a bloquear o carro do para que o motorista não saísse do local.
E a reação dos internautas foi imediata nas redes sociais: “Quem for casado e estiver com a esposa dentro do seu carro e não estiver de aliança no dedo, você poderá ter seu carro rebocado pela Strans. E se não der um beijo para comprovar, aí é que o bixo pega!”, ironizou um dos internautas.
Ver todos os comentários | 0 |