A direção do Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (Simepi) lançou nota de pesar na manhã desta sexta-feira (31) pelos falecimentos do oftalmologista Mansueto Martins Magalhães e do ginecologista José Ivaldo de Oliveira, vítimas da covid-19, em Teresina.
O sindicato ressaltou que Mansueto Magalhães “exerceu a medicina com louvor por mais de 50 anos e era professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI). José Ivaldo era um jovem profissional e grande exemplo na profissão, tendo exercido um brilhante trabalho como médico diretor do Samu”, diz trecho da nota.
- Foto: Reprodução/WhatsAppMansueto Magalhães e José Ivaldo
Mansueto Magalhães, 86 anos, acabou falecendo ainda ontem no Hospital Unimed Teresina e José Ivaldo veio a óbito nesta sexta-feira (31) aos 48 anos, no mesmo hospital.
Confira a nota na íntegra
O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí - SIMEPI manifesta profundo pesar pelo falecimento de mais dois profissionais da saúde, vítimas das complicações causadas pela Covid-19. O médico Dr. Mansueto Martins Magalhães, na noite desta quinta-feira (30) e o ginecologista Dr. José Ivaldo, nesta sexta-feira (31).
Dr. Mansueto exerceu a medicina com louvor por mais de 50 anos e era professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Dr. José Ivaldo era um jovem profissional e grande exemplo na profissão, tendo exercido um brilhante trabalho como Médico Diretor do SAMU.
Expressamos condolências aos familiares, amigos e à classe médica que compartilha a dor da partida destes profissionais que exerceram a medicina com muito amor à população piauiense.
Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí - SIMEPI
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Oftalmologista Mansueto Magalhães morre vítima da covid-19 em Teresina
Diretor clínico do SAMU José Ivaldo morre vítima da covid-19
Ver todos os comentários | 0 |