O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes admitiu, durante entrevista ao GP1 na noite desta segunda-feira (15), a possibilidade de retornar aos quadros do PSDB. Ele lembrou que está sem partido e que, portanto, não há impedimentos para seu regresso.
“Existe essa possibilidade sim [de se filiar ao PSDB], mas deixa diminuir o tempo [para se aproximar das eleições]”, ponderou ele. Quanto a uma candidatura a prefeito da Capital, Sílvio Mendes evitou fazer afirmações comprometedoras. “É pouco provável voltar à gestão pública”, disse ele.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Silvio Mendes
Ativo na política
Embora tente se colocar à parte do processo político/eleitoral que se aproxima, as movimentações de Sílvio Mendes mostram justamente o contrário. Nesta manhã ele vai tomar café da manhã com o ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido), que também vem sendo apontando como provável candidato em 2020.
A conversa entre eles será regada a muita política e sucessão municipal. O que corre nos bastidores é que Pessoa e Sílvio poderão estar no mesmo palanque na ‘briga’ pelo comando do Palácio da Cidade. Mas, quando questionados sobre a situação, os dois desconversam e repetem sempre que são amigos e colegas de profissão, evitando expor eventual entendimento eleitoral.
Ver todos os comentários | 0 |