“Tenho as minhas convicções”. Foi desta maneira que o senador Elmano Férrer analisou as críticas do ex-deputado federal e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, quanto a sua filiação ao PMDB.
Elmano, que já foi filiado ao PTB, afirmou que possui uma boa relação com presidente do ex-partido, mas afirmou que a decisão de mudar foi bem avaliada, e que portanto, não motivos para arrependimentos.
- Foto: Germana Chaves/GP1Elmano Férrer
“Eu respeito a opinião dele [Roberto Jefferson], por quem aliás, tenho muita admiração e uma boa relação, mas tenho as minhas convicções. Minha mudança do PTB para o PMDB foi bastante pensada e amadurecida e não tenho motivos para arrependimentos”, retrucou Elmano.
Roberto Jefferson concedeu as declarações quando esteve recentemente no Piauí. Na ocasião, ele chegou a dizer que Elmano “errou ao deixar o PTB” já que “foi para o PMDB numa fase ruim”.
“O Roberto Jefferson me convidou para estar com ele no dia em que esteve em Teresina, mas com eu não pude comparecer liguei justificando a minha ausência. O Jefferson me convida sempre para retornar ao PTB e diz que o partido está de portas abertas pra mim”, revelou Férrer.
Ver todos os comentários | 0 |