O objetivo do Partido Progressista é filiar o ex-prefeito de Teresina e atual secretário de Saúde de Capital, Sílvio Medes (PSDB), até o dia 12 de fevereiro. A perspectiva foi repassada ao GP1 nesta quinta-feira (12), pelo deputado estadual Júlio Arcoverde.
O parlamentar adiantou que o senador piauiense Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do PP, tem conversado com frequência com Sílvio Mendes para acertar os detalhes da filiação do ex-prefeito.
- Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
“Acho que até o carnaval nós vamos ter boas notícias em relação a filiação do doutor Sílvio. O senador conversou com ele na véspera do Natal, dia 24. A gente manteve as conversas, apenas nesta semana a gente parou um pouco porque ele iniciou os trabalhos na saúde. Até o carnaval está tudo resolvido, na verdade a gente quer que esta filiação seja por volta do dia 12 de fevereiro. Vamos fazer uma grande festa. A gente está muito otimista”, adiantou Júlio Arcoverde.
- Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Quanto aos planos eleitorais do PP em relação a Sílvio Mendes, o deputado estadual garantiu que nas tratativas com o secretário não há acordos acerca das eleições de 2018.
“A gente tem um plano de tratar da questão da saúde com ele junto ao ministro da Saúde que é do Partido Progressista. Não discutimos nada de questão eleitoral. Agora, claro que ele é um grande nome e estará à disposição do PP”, ressaltou Arcoverde.
Ver todos os comentários | 0 |