O novo encontro entre o ex-deputado estadual Robert Rios (DEM) e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), o presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB, mas de malas prontas para o MDB) e o pré-candidato a prefeito da Capital pelo MDB em 2020, Dr. Pessoa, praticamente sacramentou a união entre DEM e emedebistas para o pleito do ano que vem. A próxima etapa agora será o diálogo com o presidente regional do Democratas no Piauí, o ex-vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa.
Em entrevista ao GP1 ainda na noite de ontem (10), data da reunião que ocorreu na residência de Robert, Jeová confirmou que os entendimentos estão avançando a passos largos, mas lembrou que alguns ajustes ainda precisam ser feitos.
- Foto: DivulgaçãoRobert e a cúpula do MDB reunidos nesta quarta-feira (10)
“Foi uma conversa muito boa. A tendência é que nós estejamos juntos no próximo ano, mas temos ainda muitas conversas até as eleições”, ponderou o presidente da Câmara da Capital.
Será vice
Apesar da prudência dos envolvidos nas conversações, ontem, durante entrevista ao GP1, Robert Rios admitiu a possibilidade de ser vice de Dr. Pessoa. O democrata teceu elogios ao pré-candidato a prefeito e disse que “pra mim Robert e Dr. Pessoa dão muito certo juntos”.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Themístocles e Dr. Pessoa se reúnem com Robert para tratar sobre eleições
Robert Rios não descarta ser vice do Dr. Pessoa em 2020
Themístocles diz que Dr. Pessoa será candidato a prefeito pelo MDB
Ver todos os comentários | 0 |