Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins diz que 2015 foi um ano perdido para o Piauí

"Esse foi um ano em que pouca coisa foi realizada pelo governo. Não teve nenhuma ação muito importante", criticou o parlamentar em entrevista ao GP1.

Em entrevista ao GP1, o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) criticou a gestão do governador Wellington Dias (PT) em 2015, que para o parlamentar,  foi um ano perdido para o Piauí.

Rodrigo Martins afirmou que faz uma avaliação negativa do governo e comentou até mesmo um levantamento realizado pelo G1, que apontou que das 25 promessas do governador Wellington Dias, apenas uma foi cumprida, que foi a decretação de emergência na segurança. Outras cinco foram parcialmente cumpridas.
Imagem: Lucas Dias/GP1Rodrigo Martins(Imagem:Lucas Dias/GP1)Rodrigo Martins

Para o deputado federal, o governador poderia ter feito muito mais pelo Piauí, mesmo diante da situação financeira do país. “Esse foi um ano em que pouca coisa foi realizada pelo governo. Não teve nenhuma ação muito importante, acho que em relação às ações realizadas pelo governador Wellington Dias, esse foi um ano perdido para o estado do Piauí. Inclusive um levantamento feito por um site nacional, apontou que nesse ano, ele só cumpriu uma promessa de campanha, então eu acredito que ele poderia ter feito muito mais”, declarou.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias comanda reunião(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias

Eleições

Já sobre as eleições municipais em Teresina, o deputado comentou a divisão no PSB, onde o presidente do diretório de Teresina, o vereador Tiago Vasconcelos, defende a permanência da aliança com prefeito Firmino Filho (PSDB), enquanto o presidente do diretório estadual, o ex-governador Wilson Martins, defende uma candidatura própria do PSB na capital.

“Na verdade existe uma resolução no partido que define a candidatura própria, pois é uma determinação do PSB nacional e queremos acatar essa ideia. É uma situação complicada, mas acredito que o PSB pode dar um choque de gestão e elevar o nosso município”, afirmou o deputado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Prefeito de Teresina Firmino Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Prefeito de Teresina Firmino Filho
Em relação à gestão do prefeito Firmino Filho, o deputado, que foi vereador de Teresina, disse considerá-la positiva. “O Firmino tem feito uma boa administração, apesar de que não teve ainda nenhuma obra grande, de muita relevância. Estamos em tempos difíceis, mas ele sabe como administrar e tem feito tudo para ajudar a cidade”, finalizou Rodrigo Martins em entrevista ao GP1.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.