Uma condição será determinante para que o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães decida permanecer no DEM: a manutenção da presidência regional do partido sob o comando de Ronney Lustosa.
A informação foi confirmada ao GP1 neste domingo (23) pelo próprio ex-parlamentar. “Se ele [Ronney] ficar na presidência, tem conversa [sobre continuar na legenda]. Só decido no próximo ano, mas quero ficar”, adiantou ele.
Dependendo do cenário que será construído até o próximo ano eleitoral, Robert Rios também disse que não descarta uma eventual candidatura à Prefeitura de Teresina pelo Democratas como sugeriu Ronney Lustosa durante entrevista à nossa reportagem na última sexta-feira (21). “Tudo é possível”, ponderou o ex-deputado.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Robert Rios
Desacordo
O ex-deputado federal Átila Lira (PSB) confirmou, durante entrevista recente à imprensa, que poderia se filiar ao DEM. Quanto a possibilidade de assumir a sigla ele evitou se posicionar.
Rios já declarou que deixaria o partido se Lira realmente assumisse a presidência da agremiação. “Gosto dele [Átila], admiro, mas é outra corrente política”, justificou Robert.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Ronney Lustosa nega saída do ex-deputado Robert Rios do DEM
Ronney Lustosa sugere Robert Rios como candidato a prefeito pelo DEM
Átila responde Robert Rios e diz que Antonio José Lira é rebelde
Robert Rios diz que Átila não conseguiu manter o irmão no DEM
Ver todos os comentários | 0 |