Fechar
GP1

Brasil

Retorno de Padilha à Casa Civil é adiado para o dia 13

O ministro permanecerá em Porto Alegre para dar continuidade ao processo de recuperação.

O ministro- chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha só deve retornar de sua licença médica na próxima segunda-feira (13). Padilha deveria ter voltado nesta segunda-feira (06) mas teve o prazo adiado. Segundo a assessoria, há a expectativa de que ele tenha alta hoje ou amanhã. O ministro permanecerá em Porto Alegre para dar continuidade ao processo de recuperação.

Padilha está de licença desde do dia 20 de fevereiro, quando passou mal em Brasília. No dia 27 de fevereiro, o ministro passou por uma cirurgia para corrigir um problema de obstrução urinária, provocada por uma hiperplasia prostática benigna, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.


  • Foto: Werther Santana/Estadão Conteúdo Eliseu Padilha Eliseu Padilha

Ainda de acordo com a assessoria, o quadro de saúde de Padilha é estável e está se recuperando bem da cirurgia, porém, devido a sua idade, 71 anos, seu médico achou melhor adiar o seu retorno para o trabalho para o dia 13. De acordo com a Agência Brasil, em setembro de ano passado, o ministro foi internado por problemas de pressão arterial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.