O secretário de Segurança Pública do Piauí e deputado federal licenciado, Fábio Abreu, declarou durante entrevista ao GP1 nessa quarta-feira (17), que nesse momento nada o faria mudar da decisão de deixar o PTB. A afirmação do parlamentar foi em resposta aos comentários de que ele poderia permanecer na legenda com o retorno do ex-senador João Vicente Claudino em março desse ano.
Nesse momento, os olhos de Fábio Abreu estão voltados para PR, onde deverá fazer dobradinha como o deputado estadual Fábio Xavier na disputa proporcional. Abreu revelou que sequer tem participado das reuniões do PTB justamente por estar certo de sua saída.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
“Sei que é política e que tem muita coisa para acontecer, mas o tempo também já começa a se aproximar e as decisões devem ser tomadas. E a minha decisão particular já foi tomada, vou provavelmente ingressar no PR. Com isso, já não faço mais parte das decisões do PTB. Eu respeito muito o senador, tenho proximidade com ele, mas o meu ponto de vista particular, as minhas decisões estão tomadas. Não tem nada até o momento, que venha fazer eu permanecer no PTB. Isso aí é prego batido e ponta virada”, afirmou o deputado federal.
O ex-senador João Vicente Claudino confidenciou, durante entrevista à TV GP1, que no final de março vai retornar ao PTB. Ele ainda falou dos planos de se candidatar ao Governo do Piauí, mas ponderou que essa decisão só será tomada depois de sua filiação.
Ver todos os comentários | 0 |