O vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, e o diretor administrativo do sindicato, Natanael Carvalho, estão em Brasília para ato que acontece nessa quarta-feira (24), contra o presidente Michel Temer (PMDB) e suas reformas. Aproximadamente 100 mil pessoas são esperadas no protesto.
- Foto: Divulgação/SinpoljuspiKleiton Holanda e Natanael Carvalho
Os representantes sindicais conversaram com o GP1 e deram detalhes da manifestação. Natanael Carvalho informou que a concentração acontece no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. “Estamos reunidos em frente ao estádio, milhares de pessoas, e daqui sairemos em marcha até o Congresso Nacional. Caravanas de todo o Brasil ainda estão chegando, e acredito que até o início da tarde tenhamos 100 mil pessoas”, declarou.
Para Kleiton Holanda, essa data ficará marcada na história como um dia de grande mobilização de massas. “É a união dos trabalhadores brasileiros contra as reformas, que são atentados contra o trabalhador, e contra esse governo ilegítimo que hoje assola o trabalhador. Os agentes estão aqui representados por todos os estados, e lutamos contra esse poder do presidente tenta nos massacrar. Mais uma vez o povo reage com força, com muita firmeza, por reformas que contemplem os trabalhadores e não o empresariado”, declarou.
Ver todos os comentários | 0 |