A senadora piauiense Regina Sousa repassou o pedido da executiva estadual do PT para agendar uma reunião com o governador Wellington Dias para tratar, dentre outros assuntos, a respeito da possível entrada de novos partidos, a exemplo do PMDB, na estrutura administrativa do Estado.
Ao GP1, na manhã desta sexta-feira (28), a senadora disse que o governador vai escolher a melhor data para conversar com os companheiros de partido. “Eu já repassei esse pedido da direção para o governador e ele me disse que vai ver o melhor momento. O recado já foi dado agora é com ele”, colocou Regina Sousa.
- Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa
A senadora já expôs posicionamento favorável acerca da proximidade do PMDB com o Governo do PT, contudo, devido ao incômodo revelado por setores petistas que têm olhado atravessado o entendimento com lideranças peemedebistas, Regina adiantou que não vai mais se manifestar enquanto Wellington Dias não dialogar com a base.
“Eu já falei o que penso sobre esse assunto. Mas, agora vou preferir não falar mais enquanto o governador não chamar a executiva para conversar”, avisou a petista.
Ver todos os comentários | 0 |