O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, e o reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Nouga Cardoso, decidiram que a reaplicação das provas do concurso para soldado da Polícia Militar, não será mais no dia 2 de julho, como havia sido divulgado ao meio-dia desta terça-feira (22).
Em entrevista ao GP1, na tarde desta terça-feira (23), o coronel explicou que o motivo da mudança é devido a outro concurso que acontece no dia 02 de julho, assim podendo prejudicar os candidatos que estão inscritos em ambos os certames. “Nós havíamos remarcado a prova para o dia 02 de julho, mas depois percebemos que tem outra prova no mesmo dia, que é o concurso do IBGE. Então para dar chance e assim não prejudicar os candidatos, nós iremos definir a data do dia 09 de julho, uma semana depois do que tinha sido marcado antes”, disse.
- Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos Augusto, afirmou ao GP1 a mudança no dia da aplicação da prova
Com a decisão, a prova será aplicada no dia 09 de julho e os locais de provas dos candidatos serão mantidos. Como medida de segurança, a elaboração das questões e a impressão da prova serão feitas em outro estado.
Ver todos os comentários | 0 |