O prefeito de São Braz do Piauí, Nilton Pereira Cardoso, de 53 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (5) vítima de complicações causadas pela covid-19 no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina.
O prefeito deu entrada no HGV no dia 28 de outubro transferido do Hospital de São Raimundo Nonato. Nilton Pereira também era candidato à reeleição no município pelo MDB.
- Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Nilton Pereira
O gestor é o segundo prefeito piauiense que morre por causa do novo coronavírus. O primeiro caso foi do prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, que faleceu no dia 27 de março, sendo também a primeira morte por covid-19 em todo o estado do Piauí.
Confira a nota do HGV
A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) lamenta o falecimento do paciente NILTON PEREIRA CARDOSO, 53 anos, atual prefeito do município de São Braz do Piauí, decorrente de complicações causadas pela Covid-19.
O mesmo deu entrada no HGV no dia 28 de outubro transferido do Hospital de São Raimundo Nonato-Pi. Infelizmente não resistiu as complicações e foi a óbito na madrugada desta quinta-feira (5).
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Prefeito Antônio Felícia é a 1ª morte confirmada por coronavírus no Piauí
Bebê de seis meses morre de covid-19 em Palmeirais, diz Sesapi
Ver todos os comentários | 0 |