O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) concedeu entrevista ao GP1 nessa quarta-feira (25) sobre a reta final da campanha encabeçada pelo médico Dr. Pessoa (MDB) que disputa a Prefeitura de Teresina com o professor Kleber Montezuma (PSDB).
Evaldo afirmou que Pessoa é o símbolo da resistência ao grupo que liderada o Palácio da Cidade há mais de 30 anos e disse que acima do poderio da administração atual, está a vontade popular.
“Todos vamos colaborar para a vitória de Dr. Pessoa, que simboliza a resistência a esse grupo que comanda a cidade há quase 40 anos e não teve a coragem de resolver os problemas dos teresinenses. Aqueles que se achavam os donos da cidade começam a entender que Teresina é livre. A vitória de domingo vai mostrar que o povo de Teresina é independente. O povo está acima da máquina administrativa”, advertiu o deputado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes falou ainda que Dr. Pessoa vai fazer a melhor administração que a Capital já pode presenciar, mas ponderou que é momento de trabalhar ainda mais nessa reta final, sem a ideia de que a eleição está ganha. “Ele vai fazer a melhor gestão da história dessa cidade. Vamos juntos e não podemos entrar na campanha do já ganhou, mas temos um time que está ao lado do povo”, pontuou ele.
Mãos limpas
Gomes ressaltou a idoneidade do candidato e ponderou o apoio relevante do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) que, ao lado de Dr. Pessoa, convidaram o ex-deputado Robert Rios Magalhães (PSB) para compor a chapa na vaga de vice.
“Quem vai resolver os problemas dos teresinenses é um homem de mãos limpas, um homem honesto e trabalhador que é o Dr. Pessoa. Ao seu lado, o senhor tem um homem corajoso que é o presidente Themístocles, que acertou ao colocar o Robert na condição de vice, porque o Robert com certeza, também vai ajudar muito o Dr. Pessoa”, finalizou Evaldo.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dr. Pessoa contra-ataca e chama Kleber Montezuma de fétido
Ciro Nogueira chama de "fracos" ex-aliados que aderiram ao Dr. Pessoa
Ver todos os comentários | 0 |