Fechar
GP1

Brasil

Polícia prende sete suspeitos de incendiar ônibus em Fortaleza

Cinco ônibus foram incendiados em Fortaleza na última quarta-feira (2).

A Polícia Militar do Ceará capturou suspeitos de envolvimento nos ataques contra ônibus registrados na última quarta-feira (2) em Fortaleza. Três adolescentes foram apreendidos com um galão de gasolina e outros quatro homens foram presos, segundo o comandante de Policiamento da Capital, Francisco Souto.
Imagem: Marcos Dublê/Arquivo PessoalCinco ônibus foram incendiados em Fortaleza na quarta-feira (2)(Imagem:Marcos Dublê/Arquivo Pessoal)Cinco ônibus foram incendiados em Fortaleza na quarta-feira (2)

O coronel afirmou que os adultos foram detidos por volta das 19 horas quando tentavam fugir em um veículo do modelo Gol, de cor branca. “Eles estão sendo investigados pela tentativa de incêndio de um coletivo na Aerolândia. Não conseguiram atear, mas com eles apreendemos duas armas”.

A quadrilha será encaminhada à Delegacia Regional de Horizonte e será transferida para a Delegacia de Roubos e Furtos.

Adolescentes

Os adolescentes de 15, 16 e 17 anos foram apreendidos por volta das 22 horas, com um galão de gasolina, próximos a uma parada de ônibus. Eles foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Ataques

Antes das prisões, foram registrados quatro ataques a ônibus em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, um grupo que estava em um veículo modelo Corsa Spirit, de cor preta, interceptaram o ônibus, tiraram o motorista e o deitaram no chão.

Em seguida, os criminosos atearam fogo no coletivo. Os suspeitos fugiram e levaram o telefone do motorista. Outro veículo foi destruído pelo fogo ainda na noite da quarta (2). Foram cinco ônibus incendiados na capital, segundo o Sindicato das Empresas de Ônibus de Fortaleza (Sindiônibus).


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.