- Foto: Divulgação/SSPAlípio e Ricardo, respectivamente
A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (27), Ricardo Martins do Nascimento, de 21 anos, flagrado por imagens do circuito de segurança do metrô agredindo o ambulante Luiz Carlos Ruas, de 54 anos, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. O primo de Ricardo, Alípio Rogério Belo dos Santos, de 26 anos, que também participou da ação, segue sendo procurado.
Segundo o diretor do Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas (Decade), delegado Osvaldo Nico Gonçalves, Ricardo Nascimento foi encontrado em uma favela em Vinhedo, a 77 quilômetros da capital. A Justiça havia expedido na tarde desta terça mandado de prisão temporária contra o jovem pela acusação de envolvimento com o crime. Ele poderá ficar preso inicialmente por 30 dias.
Recompensa
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo publicou no Diário Oficial do estado desta quarta-feira (28), uma resolução que fixa em até R$ 50 mil a recompensa para quem der informações que levem à prisão de Alípio Rogério Belo dos Santos. De acordo com o G1, a polícia suspeita que Alípio esteja escondido no litoral de São Paulo.
Ver todos os comentários | 0 |