A apreensão de pasta base de cocaína feita no município de Presidente Dutra, no Maranhão, no último sábado (19), foi a maior já realizada pela Polícia Federal do Piauí. De acordo com o delegado Ronaldo Prado, coordenador da operação, os investigadores suspeitam que a droga pertencia a uma grande organização criminosa que transporta entorpecentes do Brasil e da Bolívia.
Imagem: Lucas Dias/GP1Droga é a maior apreensão feita pela PF no Piauí
O fato aconteceu por volta das 4h30 da madrugada deste sábado. A polícia fazia uma barreira no Maranhão, quando o motorista de um carro modelo Saveiro furou o bloqueio. O condutor conseguiu fugir pelo matagal.
Imagem: Lucas Dias/GP1 Delegado Ronaldo Prado
Até a manhã desta segunda-feira (21), o suspeito ainda não tinha sido localizado pela polícia. Além dos 305 kg de pasta base de cocaína, foram apreendidas ainda, 400 munições e 93g de maconha.
Imagem: Lucas Dias/GP1Droga estava na carroceria do veículo
Apesar da apreensão ter sido feita no Maranhão, o delegado suspeita que a droga, também seria distribuída no Piauí. “Esta foi a maior apreensão feita pela Polícia Federal do Piauí. Antes dela, tinha sido a apreensão realizada na cidade de Luís Correia em 2012, onde apreendemos 270 kg”, afirmou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Veículo apreendido
Ver todos os comentários | 0 |