Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Polícia deflagra operação e prende 4 pessoas em Joaquim Pires

Os indivíduos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a mandados de busca e apreensão na cidade Joaquim Pires, localizada a 229 quilômetros de Teresina, no Norte do Piauí. A operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (22), e culminou com a prisão de quatro pessoas, três por tráfico de drogas uma mulher por porte ilegal de arma de fogo.

O objetivo da operação é combater o tráfico de drogas no município e contou com apoio da Delegacia de Matias Olímpio, em parceria com as Delegacias de Esperantina, Porto, Luzilândia e a Gerência de Polícia do Interior. "Tivemos seis equipes dando cumprimento aos mandados de busca e apreensão. Prendemos quatro pessoas, sendo três por tráfico de drogas e uma mulher envolvida. Houve a apreensão de armas de fogo e drogas. Foi uma operação realizada com sucesso, além dessa de Parnaíba", disse o delegado Geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista.


  • Foto: Divulgação/Polícia CivilForam apreendidas drogas e armasForam apreendidas drogas e armas

Em Joaquim Pires foram apreendidos dois revólveres com munição, duas balanças de precisão, uma quantidade significativa em dinheiro, além de drogas. Durante entrevista na sede da Delegacia Geral, Riedel Batista comentou também acerca das ações policiais que são feitas após o término de operações nas cidades piauienses.

“A gente faz o monitoramento da região, no sentindo de abordar veículos provavelmente roubados, pessoas que possam está fugindo e que tem mandado de prisão em aberto, e visando apreender armas de fogo e drogas. Então é feito todo um cuidado pós operação no sentido de pegar pessoas que porventura estejam foragidas”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Riedel BatistaRiedel Batista

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.