A Polícia Civil do Piauí informou que já efetuou a prisão de 14 pessoas durante Operação Midas deflagrada na manhã desta quarta-feira (26), com o objetivo dar cumprimento a mandados de prisão, de pessoas envolvidas em crimes patrimoniais como: roubo, furto, latrocínio e receptação.
De acordo com o delegado geral, Riedel Batista, a operação é de caráter nacional e já conta com 14 pessoas presas só no Piauí. “É uma operação de caráter nacional das policiais civis que visa dar cumprimento a mandados de prisão, de pessoas envolvidas em crimes patrimoniais como roubo, furto, latrocínio, receptação. Então todas as policias estão dando cumprimento a esses mandados até amanhã as 18h, então a gente espera cumprir muitos mandados para que a população sinta-se segura, com essas pessoas encarceradas. Já somam-se 14 presos só aqui no Piauí”, informou.
- Foto: Cinara Taumaturgo/GP1Delegado Riedel Batista
Ainda segundo o delegado, a operação visa a prisão de mais de duas mil pessoas em todo o Brasil. “A operação visa a prisão de mais de duas mil pessoas no Brasil todo. Nós vamos cumprir a maior quantidade de mandados possíveis, até o final do dia de amanhã. Pretendemos passar uma parcial boa na manhã desta quinta-feira (27) aqui sobre o Piauí”, revelou.
Ver todos os comentários | 0 |