O cabo Otaniel Vaz da Costa, de 46 anos de idade, que sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde deste sábado (28), no Parque Mão Santa, zona leste de Teresina, ainda se encontra internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
- Foto: Divulgação/PMPolicial Otaniel
Conforme a assessoria de comunicação do HUT, o estado de saúde do policial militar é estável. O oficial já passou por uma cirurgia, ainda no sábado (28), e está internado no setor de clínica cirúrgica da unidade hospitalar. Até o momento, não há previsão de quando o PM vai receber alta.
Entenda o caso
No início da tarde deste sábado (28), o cabo Otaniel Vaz da Costa, de 46 anos, sofreu uma tentativa de homicídio em uma rotatória no Parque Mão Santa, zona leste da capital. O PM foi abordado por quatro indivíduos em um veículo modelo Gol, em que um deles, que estava no banco traseiro do carro, abaixou o vidro e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a vítima.
No mesmo dia, os policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), efetuaram a prisão dos quatro suspeitos de tentarem matar o policial, com a ajuda do proprietário do veículo usado no crime.
Ver todos os comentários | 0 |