O sargento da PM, Ronildo João da Silva, baleado durante uma tentativa de assalto no Conjunto Santa Fé, nesse domingo (03), será transferido do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para o Hospital Santa Maria, nesta segunda-feira (04).
De acordo com o Comandante do Policiamento Metropolitano II, tenente-coronel Raimundo Rodrigues, Ronildo estava acompanhado do filho de 11 anos, quando foi abordado por dois homens, que anunciaram um assalto, mas o sargento reagiu, alvejando um dos suspeitos. Houve troca de tiros e Ronildo acabou sofrendo quatro tiros. Já a criança foi atingida de raspão no nariz.
“Eu acabei de sair do HUT e ele está fora de qualquer perigo e já vai ser transferido para o Hospital Santa Maria. Ele não passou por nenhum procedimento cirúrgico, pois os locais atingidos foram no braço direito, braço esquerdo, um na perna e um no abdômen, que transfixou, mas na lateral, todos sem gravidade”, ressaltou o tenente-coronel.
O rapaz que foi baleado pelo policial também recebeu atendimento médico no HUT e na manhã desta segunda-feira (04) foi levado por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) até a Central de Flagrantes de Teresina, onde será autuado
Os policiais ainda estão em diligências na tentativa de chegar até o segundo homem, que conseguiu escapar.
Ver todos os comentários | 0 |